quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Debut

Finalmente me rendo à tentação de ser um blogueiro!
Faz anos que, vira e mexe, tenho ímpetos de montar um blog, mas vários elementos acabam se unindo em um conluio obscuro para me dissuadir: ocupações do dia a dia, medo de me expor e, principalmente, preguiça.
Acontece que gosto muito de escrever e tenho uma necessidade sendenta de me expressar e expor minhas opiniões. Há que se criar uma válvula para estes miolos que não param de pensar. Acho que é como se o influxo violento de neurotransmissores precisasse ter um destino (simbolicamente, lógico).
Então, começo um blog, e não tenho certeza de onde isso vai dar. Tal fato, ao mesmo tempo que me enche de medo, coloca a adrenalina pra circular, assanhando minhas vísceras.
O que vocês verão nesse blog:
Postagens de periodicidade e volume irregulares
Viagens psicodélicas ao reino da cultura pop
Opiniões, muitas opiniões
Descargas de raiva e frustração
E muito drama, hehe.
Bom, é isso aí. Espero que vocês gostem, ou não gostem, mas comentem e critiquem. A crítica é um excelente combustível intelectual.

2 comentários:

  1. Faz bem! O meu blog não era pra durar mais de um mês. Vc vai ver como em pouco tempo vai estar viciado hauahau. Mais uma ferramenta maravilhosa de comunicação! Boa sorte! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindo...
    Ta bom... não vou brigar com vc hehehe
    Nao resisto...
    É p/ vc nao se esquecer!!!
    heheheh
    Adorei a ideia viu!!!
    Faço um ótimo proveito dela!!! é uma boa ferramenta!
    BJs!!
    Line

    ResponderExcluir

Comente, opine, encha o saco. Estou aqui pra isso mesmo.